domingo, 11 de novembro de 2007

Primeiro Contacto :: First Contact

Seja bem-vindo à minha floresta encantada.
Nesta floresta não existem apenas pequenos seres do mundo fantástico, como por exemplo fadas ou duendes, que nos fascinam como se de crianças nos tratássemos. Por vezes escondidos ou camuflados, outras vezes tão perto que nos podem assustar pelo seu aspecto característico, pode encontrar-se lobos maus, criaturas das trevas ou monstros. Sim, todos nós temos o nosso lado negro, como já alguém dizia, e eu não sou excepção. Não tenciono suprimir esta parte de mim mais obscura pois... sem ela "eu" não sou eu, estou certa?
Será que é necessariamente mau ter um lado obscuro? Ou mesmo esse lado obscuro... Porque tem de ter uma conotação tão horrível em geral? Acho que só nos torna mais interessantes!

......................

Welcome to my enchanted forest.
In this forest there are not only little creatures of the fantastic world, as fairies or goblins, that captivate our minds as if we were children. Sometimes hiding or camuflaged, other times so close they can fright us with their caracteristic aspect, bad wolves, creatures from hell or monsters can also be found. Yes, all of us has his/her dark side, as someone said, and I'm no exception. It's not my intention to suppress this more obscure part of myself 'cause... without it "I" ain't me, am I right?
Is it that bad to have a dark side? Or even that dark side... What's the reason to have a such horrible meaning in general? I think that we become even more interesting!

Nenhum comentário: